2024 President Election get out and vote pins.

O ex-presidente Donald Trump voltou a afirmar que a vice-presidente Kamala Harris é “mentalmente incapaz” e defendeu que ela deveria ser destituída por não conseguir garantir a segurança nas fronteiras.

“Joe Biden tornou-se mentalmente incapacitado. É triste, mas a mentirosa Kamala Harris, honestamente, acredito que já nasceu assim. Algo não está certo com Kamala, e eu sinceramente não sei o que é, mas definitivamente falta alguma coisa,” disse Trump durante um comício em Erie, Pensilvânia, repetindo os comentários que fez num evento no sábado.

 

As suas declarações intensificaram os insultos dirigidos à vice-presidente, levando a uma reprimenda de Larry Hogan, ex-governador republicano do Maryland.

 

Trump passou grande parte do seu discurso de campanha de quase duas horas, no domingo, a atacar Kamala Harris em questões relacionadas com a fronteira e a imigração, exibindo vídeos que destacavam crimes cometidos por imigrantes.

 

“Ela devia ser destituída e processada pelas suas acções,” afirmou.

Mais tarde, Trump referiu-se a Kamala como “pessoa estúpida”, levando a multidão a gritar “Prendam-na!”, um cântico popularizado nos seus comícios de 2016, dirigido então a Hillary Clinton.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here